terça-feira, 6 de junho de 2017

Produtinhos que definitivamente devem voltar com você para casa!


As férias de julho estão chegando e certamente muita gente virá para cá e claro, todo mundo que vem ao Egito, volta para casa cheio de lembrancinhas, objetos de decoração, bijuterias, roupas, perfumes...mas o que muita gente não sabe (principalmente nós mulheres) é que existem produtos de beleza no Egito que não existem no Brasil e olha, são muito bons e os preços bastante convidativos, uma vez que vocês pagarão em moeda egípcia, a qual tem um valor bem menor que o Dólar e o Real!!!
Então listei o que, em
minha opinião, deve ter um espacinho reservado na mala de vocês para quando voltarem de viagem. Aliás, já comecem a usar por aqui mesmo, assim vocês terão a desculpinha de levarem mais uma embalagem fechada de cada um - rsrsrsrsrs.
Outra coisa boa é a facilidade em encontra-los. Supermercados e farmácias.


*L'oreal - Revitalift Laser X3. Creme anti idade e firmador do contorno do rosto. Espalha muito fácil (portanto dura muito) e deixa a pele macia já na primeira aplicação. No meu caso, os resultados começaram a aparecer em 1 semana. Existe a versão diurna e noturna, eu uso apenas a noturna, pois de dia uso o creme Garnier Light, listado abaixo.


*Garnier Light & Radiant. Creme para o rosto a base de limão. Clareia a pele, mas no meu caso, fiquei apaixonada pois ele clareia manchas!!! Além disso tem proteção solar, pequena - 17 FPS - mas tá valendo e nada impede de se aplicar juntamente com um protetor mais forte. Ahhh, ele também ajuda bem a secar aquelas espinhas que teimam em aparecer vez ou outra. Este creme é meu queridinho; aliás, a linha toda!


*Garnier Light Fairness Face Wash - Sabonete líquido para o rosto. Limpa profundamente e deixa a pele bem macia, além de ter os mesmos benefícios do creme.


*Garnier Light Eye Roll-On - Anti puffiness Instant freshness. Melhora a aparência das olheiras e deixa um efeito refrescante na pele, ajudando a eliminar aquele olhar cansado. A dica é guardar na geladeira...isso potencializa  os resultados.


*Luna Coconut Lip Moisturizer. O baratinho que causou surpresa! Eu usava o protetor labial da Nívea, mas em um dia de muito frio, meus lábios estavam muito rachados, entrei em uma farmácia pequena e só tinha essa tal marca Luna...me surpreendi tanto que não uso mais o da Nívea.


*Fa Yoghurt Almond. Sabonete cremoso para o corpo com um cheirinho maravilhoso. A pele fica super macia.


*Vebix Deo Roll-On 48 hours. Bem, julho aqui é verão e olha...precisa de um desodorante realmente eficiente para aguentar o dia todo. E de todas as marcas, essa foi a única que realmente aguentou o tranco. Vebix é uma marca egípcia de valor bastante baixo comparado a outras marcas multinacionais, porém de verdade, foi a única que não decepcionou. Aliás, mega recomendado usar enquanto nos passeios ao ar livre em terras egípcias. Sovaquinho nem pensar, né?


*L'oreal Elvive Keratin Straight 72H. Há tempos eu escrevi um artigo falando de como a água por aqui detona os cabelos e a pele e esse leave-in é uma mão na roda. Ele é bem pesado, pelo menos para meu tipo de cabelo, então aplico 2 gotas com o cabelo molhado, sem retirar o excesso de água antes da aplicação, assim não pesa e o cabelo fica macio e sem frizz. Acredito que tenha no Brasil (gente, estou muito por fora das coisas por ai), não sei se exatamente com a mesma fórmula, mas vale a pena fazer um teste quando por aqui.


*Dove Beauty Cream. Creme para o corpo da Dove no estilo do creme Nívea tradicional - aquele da latinha azul, porém esse é bem menos oleoso mas com grande poder de hidratação.


*Dettol Cool - with crispy menthol. Outro produto que certeza tem no Brasil e no restante do mundo é o sabonete Dettol, porém indico demais o uso do Dettol Cool - não o Cool tradicional mas o com menthol. No verão é uma delícia pois deixa a pele geladinha de verdade e acreditem, aqui faz uma grande diferença essa sensação fresquinha, fora que todas as vezes que vocês lavarem as mãos, verão a cor cinza que sairá delas! Pessoal, a sujeira por aqui gruda mesmo, é impressionante a cor da água quando lavamos as mãos ou as roupas, enfim...claro que o restante do corpo vai estar bem sujinho no final do dia; acho legal usar Dettol sim, antibacteriano, deixa sensação de frescor e o cheirinho é bem de banho. Só não esqueçam um bom hidratante depois para não ressecar demais a pele.

Já deu para ver que nem vai ocupar muito espaço na mala, né? O único problema é se apaixonar por eles e vê-los acabando depois de um tempo...ahhhh, mas ai é mais uma ótima desculpa para voltar pra cá, é ou não é?! 😄

2 comentários:

Comente e deixe também a sua sugestão para novos posts. O que você gostaria de ler?

Fique mais um pouco e leia também: